quinta-feira, 8 de julho de 2010

Pronto Socorro de Macapá

Macapá é um lugar ótimo de se viver... mas quando o assunto é assistencia médica, podemos ver casos de negligência até nas clínicas particulares, com pacientes portadores de plano de saúde.
A foto ao lado mostra um guardanapo de papel, como esses que se vê por aí em bares e restaurantes, com pedaços visíveis de uma barata adulta, retirados do ouvido de uma criança de 8 anos. Essa mesma criança passou uma madrugada inteira no HPS de Macapá, urinando nas calças de tanta dor e agonia, pois a barata estava inteira dentro de seu ouvido.
Passou por uma troca de plantão, e todos os médicos que a examinaram lá disseram que não havia nada com a menina, mesmo com ela gritando de dor e dizendo que tinha um bicho em seu ouvido... familiares tiveram que pagar R$ 180,00 numa consulta de emergência na Clínica Otomax, onde o Médico Alexandre Torrinha (Otorrinofarinolaringologista), visualizou e conseguiu retirar delicadamente o inseto do ouvido da criança. Com extrema habilidade, ele retirou os pedaços sem deixar causar lesões ou danos auditivos na menor. Esse foi um caso que se conseguiu resolver sem consequências maiores... mas e os outros que tem seus familiares subtraídos e ninguém processa por que acredita não resolver a morte de ninguém com isso? Será que ninguém percebe que outras pessoas continuarao sendo lesadas pelos mesmos "profissionais"?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estamos esperando pela sua opinião...