quarta-feira, 20 de julho de 2011

Economia - Jornal A Voz da Cidade

Economia - Jornal A Voz da Cidade: "No edital anterior, as inscrições terminaram no dia 6 de junho e foram inscritos 1045 projetos, que estão passando por processo de avaliação. O resultado será publicado no dia 8 de agosto no Diário Oficial do estado e no mesmo site onde foram efetuadas as inscrições.

Para ser inscrito, o projeto deve se enquadrar em 14 linhas de ação: Artes cênicas, Artes integradas, Artes visuais, Audiovisual, Culturas populares, Design, Diversidade cultural, Equipamentos culturais, Gastronomia, Informação e documentação, Literatura, Moda, Música, e Patrimônio cultural - material e imaterial tombado ou preservado.

O proponente Pessoa Jurídica, incluindo seus sócios, poderá inscrever até cinco projetos. Já o proponente Pessoa Física poderá inscrever até dois projetos. O Manual da Lei de Incentivo à Cultura, que foi elaborado para nortear o processo de inscrições e esclarecer os procedimentos de execução e acompanhamento de projetos, está disponível no site."

Palavras chave:Capital do Meio do Mundo Macapá - Estado do Amapá - Amazônia - Rio Amazonas - Floresta Amaônica - Brasil/Brazil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estamos esperando pela sua opinião...