quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Seitec com inscrições abertas para projetos culturais « Variedades « O Correio do Povo

Seitec com inscrições abertas para projetos culturais « Variedades « O Correio do Povo: "Proponentes de projeto culturais, atenção! Vocês têm apenas uma semana para inscrever suas ideias no Seitec (Sistema Estadual de Incentivo à Cultura, Turismo e Esporte). É que o prazo para cadastramentos termina em 24 de novembro.

Os interessados em participar da seleção devem acessar a página virtual www.sol.sc.gov.br. O site pertence à secretaria responsável pelas três áreas abrangidas pelo fundo. Depois de preencher a ficha com as informações exigidas, é preciso protocolar os projetos na SDR (Secretaria de Desenvolvimento Regional) de Jaraguá do Sul. Os escolhidos serão executados ao longo do próximo ano.

Podem concorrer à ajuda financeira fundações, entidades sem fins lucrativos e pessoas físicas. Para outras informações, basta entrar em contato com a SDR pelo telefone (47) 3273-0800."

'via Blog this'

Palavras chave:Capital do Meio do Mundo Macapá - Estado do Amapá - Amazônia - Rio Amazonas - Floresta Amaônica - Brasil/Brazil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estamos esperando pela sua opinião...