segunda-feira, 28 de março de 2011

::: ARIQUEMES ONLINE 2011 ::: Quatro anos dedicados ao Webjornalismo com responsabilidade

::: ARIQUEMES ONLINE 2011 ::: Quatro anos dedicados ao Webjornalismo com responsabilidade: "O curador do Instituto Inhotim, Rodrigo Moura, tem um grande trabalho até a primeira semana de abril, quando será anunciada a obra brasileira vencedora do II Concurso Arcos Dorados de Pintura Latino-Americana. Ao todo, 113 artistas brasileiros inscreveram seus trabalhos no concurso.

O trabalho selecionado será apresentado durante a arteBA 2011 em Buenos Aires, um dos principais eventos culturais da América Latina, ao lado de obras vencedoras da Costa Rica, Peru, Porto Rico e Venezuela. O autor da obra receberá US$ 8 mil por sua participação e concorrerá ao Prêmio Aquisiçãorgar outo. Caso vença, receberá mais U$ 8 mil e sua obra passará a fazer parte da coleção da Arcos Dourados.

O II Concurso de Pintura Latino-Americana valoriza a riqueza cultural da região e cria uma nova plataforma de lançamento anual de jovens artistas para a difusão da arte contemporânea. O concurso faz parte da 20ª edição do arteBA, que acontecerá de 19 a 23 de maio, no centro de eventos “La Rural” em Buenos Aires, Argentina."

Palavras chave:Capital do Meio do Mundo Macapá - Estado do Amapá - Amazônia - Rio Amazonas - Floresta Amaônica - Brasil/Brazil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estamos esperando pela sua opinião...