quinta-feira, 3 de março de 2011

Rumos Itaú Cultural

Rumos Itaú Cultural:
"Realce o ziriguidum e saculeje mesmo, festivo leitor, que as festividades de lançamento do Rumos 2011 apenas começaram. Para fechar a semana, o Rumos Música arma o palco para seus selecionados na categoria Mapeamento (2010-2012) darem o tom da festa. De quinta até domingo, na sede do Itaú Cultural, sempre às 20h, você balança ao som dos quatro primeiros shows de uma sequência que, ao longo do ano todo, somará 25 apresentações."

Amigo leitor, amiga leitora, você que ora transita pelo mal-traçado destas linhas, re-bem-vindo, venha mesmo, venha vindo que já começou mais uma edição do Rumos Itaú Cultural, essa viagem de muitos começos, destinos, re-começos e caminhos, idas e vindas e veja: para começar, que tal conferir gratuitamente, no conforto da sua tela, duas publicações que resultaram da última edição do Rumos Jornalismo Cultural, hein? Pois é, com edital novo na praça o Rumos Jota-Cê ainda colhe os frutos de edições passadas, colhe e espalha, é claro.

Palavras chave:Capital do Meio do Mundo Macapá - Estado do Amapá - Amazônia - Rio Amazonas - Floresta Amaônica - Brasil/Brazil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estamos esperando pela sua opinião...